Home Pessoal Quais as melhores lojas na Black Friday? Confira Agora

Quais as melhores lojas na Black Friday? Confira Agora

0
Quais as melhores lojas na Black Friday? Confira Agora

Todos querem aproveitar os descontos e as ofertas das melhores lojas na Black Friday, certo? Entretanto, muitos temem ser enganados e ver o produto de seus sonhos se transformar em um pesadelo, mesmo que ele não tenha sido entregue ou já tenha sido pago pela metade. 

Se você tem esta dúvida, como muitos no Brasil, não há nada com que se preocupar. Compartilhamos com nossos leitores as melhores lojas para realizar compras na Black Friday, as quais muitas pessoas no Brasil esperam ansiosamente.

Quando é Black Friday 2022?

Black Friday 2022 acontecerá em 25 de novembro de 2022, a última sexta-feira do penúltimo mês do ano. 

Originário da América do Norte, o Memorial Day chegou ao Brasil e se tornou popular em 2010. 

Desde então, várias empresas se uniram na última sexta-feira de novembro para apresentar todos os seus produtos com descontos monumentais. 

Melhores lojas na Black Friday - (Foto Pexels)
Melhores lojas na Black Friday – (Foto Pexels)

Apesar do dia marcado, muitas lojas continuam com Black Friday durante todo o mês de novembro, com ofertas disponíveis após a data indicada.

Algumas lojas têm a oportunidade de dar até 80% do preço da mercadoria, seja ela eletrônica, vestuário ou qualquer outro segmento. 

Entretanto, antes de comprar, é importante verificar várias das melhores ofertas para comprar Black Friday 2022, porque é lá que você encontrará os melhores preços.

Melhores lojas para comprar na Black Friday

Abaixo está uma lista de empresas que já ofereceram bons negócios durante este período. Vários estão até mesmo listados na bolsa de valores. 

Magazine Luiza 

Magalu oferece produtos em várias categorias a preços reduzidos durante a  Black Friday. Para receber as ofertas imediatamente, você pode registrar sua correspondência por e-mail no local e aguardar as notificações de data. 

Amazon

Nós já entendemos que a Amazon é um gigante da Internet, certo? Esta é uma das organizações que nunca falhará quando falamos de promoções da Amazon. Com uma enorme seleção de livros (on-line e físicos), eletrônicos e muitos outros produtos, a Black Friday da Amazon é a mais popular entre os consumidores do Brasil.

Americanas

A propósito, os americanos são bastante populares entre os brasileiros: é bastante comum que pessoas de todo o Brasil façam compras em suas lojas regulares. O site da Americanas também tem negócios em diversas categorias: brinquedos, alimentos, vestuário, tecnologia e muito mais. As operações da Americanas são negociadas publicamente sob o regime de As operações da Americanas são negociadas publicamente sob o símbolo AMER3. 

Casas Bahia 

A organização tem centenas de lojas em todo o Brasil. Mas também oferece uma plataforma gigantesca para compras on-line, evitando longas filas na Black Friday. 

Você pode encontrar produtos com um desconto de até 80%. E os consumidores do famoso cartão da Casas Bahia também podem usar este método de pagamento para fazer compras tanto no site quanto no aplicativo.

AliExpress

A AliExpress tem produtos a preços bastante atraentes, e na Black Friday, tudo é ainda mais acessível para o cliente. 

Entretanto, há uma advertência básica: como os produtos geralmente vêm de regiões asiáticas, a entrega pode demorar um pouco mais. Nesta situação, os custos mais baixos podem compensar a espera. 

No entanto, a prevalência da IOF em produtos importados é impressionante. Ainda assim, o custo pode compensar. 

Shopee

No entanto, O calçado é outro lugar que traz produtos asiáticos para o Brasil a vários preços atraentes da Black Friday. 

O negócio aqui é o mesmo que no AliExpress: a entrega leva mais tempo, mas pode valer a pena considerando os baixos custos que a loja oferece.

O que comprar na Black Friday?

Nos últimos anos, o número de lojas participantes do evento Black Friday e a variedade de produtos de diferentes lojas online é esperada. 

Entretanto, os produtos mais procurados e os produtos vendidos como publicações mantinham o padrão. Você pode até mesmo acompanhar as picks mais populares com nossa Pesquisa de Compras Black Friday 2022.

Quanto ao que comprar na Black Friday, produtos como laptops e tablets, smartphones, roupas e calçados, TVs e televisores inteligentes, PS4 e PS5, Xbox One e outros modelos, como o nova série X/S. 

Quais produtos você deve procurar nas melhores lojas para comprar na sexta-feira mais procurada do ano? 

Para ajudá-lo a decidir o que comprar na  Black Friday, selecionamos várias opções que são exaustivamente pesquisadas a cada ano. Conheça-nos:

  • Gadgets e aparelhos;
  • Acessórios e calçados
  • Eletrônicos e computadores;
  • Móveis e decoração
  • Telefones com capacidade;
  • Vestuário;
  • Perfumes e cosméticos;
  • Alimentos e bebidas;
  • Livros;
  • Viagens
  • Artigos esportivos;
  • Outros.

Onde encontrar os melhores negócios de Black Friday?

Se você estava ansioso para fazer suas compras na Black Friday o ano todo, não há nada melhor do que saber onde encontrar as melhores ofertas, certo? 

Nos últimos anos, mais e mais empresas se juntaram ao evento, oferecendo aos clientes promoções e negócios especiais como resultado. 

Aqui estão alguns exemplos de onde encontrar os melhores produtos da Black Friday:

Americana;

Casas Bahia;

Amazon;

Magazine Luiza.

É claro que estes não são os únicos lugares onde você pode economizar dinheiro, mas são os mais importantes. Portanto, dê uma olhada em outras maneiras de aproveitar um encontro mais tarde: 

Como não cair em um golpe na Black Friday? 

Agora que você conhece as melhores lojas para comprar na Black Friday e sabe tudo sobre as melhores marcas e produtos, compartilhamos com você 7 dicas incríveis para ajudá-lo a evitar o esquema da Black Friday e não cair na promoção falsa. 

Quer saber como evitar cair em fraudes? Aqui estão as principais precauções:

1 – Pesquisar os custos com antecedência

A primeira dica pode parecer simples, mas é importante descobrir os preços antes de comprar na  Black Friday, certo? 

Dessa forma, você pode julgar se a oferta vale realmente a pena ou não.

2 – Confira as revisões da loja

Já dissemos isto antes, mas não custa dizer isto novamente. Não apenas na  Black Friday, mas em qualquer época do ano, é muito importante verificar a reputação das lojas antes de comprar.

3 – Prefira pagar suas compras com um cartão de crédito

Por mais tentadores que sejam os descontos em notas, um cartão de crédito é uma opção mais segura porque você pode obter ajuda do banco em caso de problemas.

Aproveite e leia sobre a nova lista de espera do cartão Méliuz.

4 – Ofertas de fraude por e-mail

O e-mail é o canal mais usado pelos hackers para enviar ofertas fraudulentas. Portanto, é importante verificar sempre se a mensagem recebida é segura antes de clicar em qualquer link.

5 – Preste atenção às condições de troca e retorno

Vale a pena prestar atenção às políticas de troca e retorno de várias lojas, que podem mudar durante a  Black Friday. 

Preste atenção às pequenas bordas e textos na página antes de concluir a compra.

6 – Procon e Black Friday

O Procon monitorou continuamente suas promoções de  Black Friday para evitar fraudes ou abusos do consumidor, e qualquer descumprimento poderia resultar em multas. 

Portanto, sempre atente às palavras do Procon e saiba como escolher o melhor negócio para fazer uma compra.

7 – Se parecer bom demais para ser verdade

Black Friday é um dia de descontos, não de milagres. Portanto, esteja atento a ofertas excepcionais. 

Em outras palavras, se você se deparar com um negócio em um lugar não confiável que pareça suficientemente bom para ser verdade, há muitas maneiras de ser verdade. 

Portanto, é melhor gastar seu dinheiro em negócios de  Black Friday que realmente não podem ser perdidos.